Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novas coisas velhas...

Resolvi que voltarei para cá. Esse lugar tem um significado estranho para mim. Ora diário, ora caderno de rabiscos, ora meu confessionário, ora meu cúmplice mudo.

Se lêem ou deixam de ler, não poderia me importar menos a essa altura. Mas o que isso significa e representa para mim, acho que preciso recuperar. Assim como preciso recuperar a mim mesmo. Tentar me encontrar, para saber o que quero encontrar na vida.

Hoje não vou postar nada muito específico, só esse aviso.

Amanhã começa a jornada (de novo). Vai ser lentamente, meio desajeitado, meio sem jeito, meio sem graça, mas uma hora tudo toma jeito.

E eu? Continuo a vagar pela minha vida. Vou vagar mais um pouco, descobrir o que me motiva, aonde quero chegar, como, em quanto tempo e com que companhias.

Fica o aviso: mais uma vez, mais um ciclo, mais um recomeço, mais uma nova vida. Outra vez.

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário