Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que é natural?

O que é natural?

Amor de verdade é intenso
E toda declaração de amor é brega.

Toda partida deixa saudade,
Toda perda é uma dor.

Cada nascimento é uma bênção,
Um milagre.

Para cada encontro, um desencontro.
E todo encontro tem sua beleza.

Partir nem sempre é fácil,
Deixar partir é mais difícil ainda.

Todo olhar sincero esconde algo.
Todo choro preso uma hora sai.

Todo dia eu acordo,
E todo dia eu vou dormir.

O amor é uma coisa maravilhosa,
E é com ele que me deito,
E acordo ao seu lado.

Todo dia eu vivo um pouco,
E morro um pouco também.

O tempo não faz milagres
Nem cura feridas,
O amor,
Sim.

O que é natural?

A dor é inevitável.
O sofrimento, uma escolha.

Não é a rotina que nos molda,
São os nossos hábitos.

Cada dia é uma nova escolha.

Eu acordo todo dia.

(3/11/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário