Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

OPS!

Opa gente!!! Desculpa ae! Eu calculei mal algumas coisas e aconteceu um "imprevisto", entao a surpresa fica para depois. Acontece que como eu havia dito, a semana passada era a última semana dos mexicanos na sua atual (agora antiga) casa, onde eu entrava com certa frequencia na internet. Eu achei (e eles também) que se iam dia 15 (dia que prometi "a surpresa"), mas acabaram tendo que sair na sexta, dia 14, assim que nao deu dessa vez... aí vcs se perguntam "bom, entao ele vai revelar a surpresa agora, nao?". Errado... como disse aí em cima, bem no comecinho do post, eu calculei mal algumas coisas e por isso nao consegui terminar "a coisa" a tempo de postar. E agora eu to um pouco "ocupado" com os trabalhos da facu (OK, é o seguinte: essa é minha última semana de aula antes das festas - meu último dia de aula é o dia 20 - e aí volto a ter aulas dia 8 ou 9, e aí é só entrega e apresentaçao de trabalhos e provas finais, ou seja, "salsi fufu".....) já que eu tô bem atrasado (como de costume) e vou ter pouco tempo para fazer depois que começar a viajar, entao tenho que "aproveitar" essa última semana para ver se ponho as coisas minimamente em dia.

Em relaçao a notícias, fiz mais uma comprinha de roupa, foi uma jaqueta. Gostei bastante para falar a verdade. E outro dia estava usando as roupas novas que comprei (que nao cheguei a mencionar o quê mais especificamente comprei) e realmente achei legal usar calça xadrez... hahahaha :P Um dia saco uma foto e posto.

Esse sábado fizemos uma pequena "ceia" de Natal antecipada lá em casa com alguns amigos aqui da Nebrija. Foi bem gostoso e divertido. Um pouco triste, porque de certa forma, para a maioria de nós, provavelmente foi a última festa juntos... enfim, foi gostoso (nos dois - ou vários - sentidos da palavra). Nao foi muito elaborada (estávamos a um mês pensando nisso, chegou a semana que tinhamos em mente e nao planejamos absolutamente nada... acabou que saiu assim no dia, de uma hora para outra meio que no "é nossa última chance", por isso também nao deu para fazer nada excepcional). Foi uma carne assada com legumes (feita pelo Nico, que estava bem saborosa) e talharim ao sugo (feito por mim e pelo Gabo). De entrada tinha tortilla española (tipo um omelete gordo com batata) preparada pelo Gabo e uma salada preparada pelo Lalo (caracas, que importa, ninguém vai saber quem sao...).

E bom, basicamente isso. Essa sexta eu vou tomar um busao para Barcelona, vou ficar provavelmente uns 5 dias a uma semana mais ou menos, volto para Madrid por um ou dois dias e pego um aviao para Londres dia 30. Aí vamos passar o Ano Novo e ficamos até o dia 4 mais ou menos, de aí nos vamos a Paris e ficamos até o dia 7, quando volto para Madrid para "descansar" um dia e aí começam as aulas outra vez.

Entao é basicamente isso, esse é um dos últimos posts do ano (se nao O último). Nao sei se vou postar essa semana, e depois do dia 20, é quase seguro que nao escrevo nada até dia 8 de janeiro. Entao se eu nao escrever nada, tenham um ótimo e feliz Natal, seja com quem for e um estupendo Ano Novo (ou entrada de ano, como prefiram).

Amo cada um de vocês. caras-de-pau que tem paciência para ler essa birosquinha!

Beijos gelados e um abraço apertado!

ps: em relaçao ao vídeo:
É, tá meio sem final mesmo... é que tipo, era um exercício de classe, e nao um trabalho propriamente dito, entao foi meio "rápido" mesmo o lance da ediçao. Eu também achei muito sem final, mas na hora disse "fofo-se"... bom, adicionei uma coisinha a mais para nao ficar tao "jogado", embora nao seja um "final" propriamente dito. Depois eu republico o video com "final"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário