Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ai ai ai....

Bom, vou comentar brevemente os comentários que recebi ultimamente.
Primeiro de tudo, vejo que a mudança de blog foi muito boa para todos, agora até que as pessoas comentam mais, acho que pela maior facilidade de postar comentários aqui e também porque dá menos zebra.

Enfim, aqui vamos:

Sra. K., nao me odeie por seu time ter sido rebaixado! Que pouca vergonha, achei que a senhora fosse melhor que isso! :P:P:P:D Hahahahaha, você sabe que eu nao dou a mínima para futebol, mas quando vou ter uma oportunidade dessas??? Tinha que aproveitar, né? E sim, foi praticamente a notícia do momento, nao é minha culpa.

Ahn, é, eu sou meio idiota e em vez de postar um pouquinho todo dia, acabo postando essas coisas enormes que parecem teses de doutorado de vez em quando.

Hahahaha, putz, que pena que eu nao presenciei o "outro" acontecimento do ano: a primeira transmissao de televisao digital terrestre (pública) do Brasil. E caiu o sinal do meio do discurso do Lula? Puuuutz... essa eu tinha que ter visto. Pena.

Bom, eu to meio assim fufu, essa é a última semana que os mexicanos vao estar na atual casa (que tem internet), depois vao ter que se mudar e aí todos vamos ficar sem internet!!! EEEE!!! Bom, semana que vem eu ainda tenho aula, entao venho para a facu (de onde escrevo agora) e aí posso até postar de vez em quando. Depois do dia 20 é que vai ser foda, porque aí eu vou de viagem e só volto provavelmente depois do dia 8 de Janeiro. E como eu nao sou nem louco, nao vou levar meu MacBook, ou seja é bem pouco provável que eu poste alguma coisa entre 20 de dezembro e digamos, 10 de janeiro. É, pois é.... pode acontecer, mas vai ser difícil eu acho.

E hum, a música (I Walk Beside You) eu resolvi postar assim do nada mesmo, porque eu gosto bastante dela. E sim, tem um quê de "cumplicidade alheia". Entendam assim, é um tipo de declaraçao informal e casual sobre o que sinto por vocês todos que lêem isso. Algo do tipo "quando você estiver desamparado, lembre-se de que tem um amigo, mesmo que ele esteja em outro continente" ou algo assim. É, nao teve nenhum motivo "especial" para postar a letra dessa música, foi meio que uma "homenagem" a meus amigos.... bom, se tratando de amigos, qualquer motivo é "especial".

Bom, por enquanto é isso, eu vou ver se posto alguma coisa mais pela noite. Se nao, até amanha, ou depois, ou depois.....

Beijos

Um comentário:

  1. Tá, tá, tá...é verdade.
    Você não poderia perder uma oportunidade como essa.
    Eu não perderia.

    =P

    É, você perdeu algumas coisas que aconteceram por aqui, sim, mas acho que a gente perdeu muito mais não indo pra Espanha, se é que você me entende.

    Putz.
    A música é muito bonita MESMO.
    E adorei a história da "cumplicidade alheia", by the way...

    Amo você, viu amigo-homem-mais-antigo-do-mundoo!

    [coisa mais piegas, viu. - lembra que eu aprendi essa palavra com você? antes eu falava brega... hahaha]

    Volta logo, ô coisa!

    PS: Humm..alguém aí vai passar o Natal e ano novo em Paris, bem que podia dar um sinalzinho de vida por essa época, né amigo desnaturado? hehe

    ResponderExcluir