Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ahn... oi?

Então né, acho que eu fui meio displicente, de novo. Já prometi tantas e tantas vezes que isso não ia acontecer e aconteceu de novo... eu to no meio de umas crises internas, por isso não tenho conseguido produzir nada, mas acho que não tem nada melhor pra enfrentar isso do que suar um pouco...

Enquanto isso não acontece, vou soltar aos poucos o que já escrevi antes e nunca publiquei. E vai ser isso. Abraços



Terna mente

Sua imagem ficou retida,
Uma miragem na retina.

Na boca, o gosto do ensejo.
Do beijo, a marca no rosto.

Nós a desatar.
Antes, entre laços,
As mãos agora
Lançam entre si
Acenos
Às cenas.

O que se foi
Aos que se forçam.
O que dói
Aos que se esforçam.

Orgulhos feridos
Entre outubros perdidos
E férias não organizadas.

Um tempo diferente,
Uma outra hora.

Ilustre ilusão,
Doce fantasia.
Do misto de mel e fel,
O azar da azia.

(28/11/2010)

Um comentário:

  1. Gabi! Adorei! "O azar da azia" , é mais seca que minha despedida, mas tão certa qto! Beijos

    ResponderExcluir