Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É, pois é... o começo do fim ou o fim do começo?

Oi galera!

Primeiramente, peço desculpas pela minha ausência! Alguns já sabem que eu consegui um gato pra entrar na net aqui, então eu não tenho muitas desculpas para não ter postado antes. MAS... eu tenho andado muito ocupado e cansado, e aí quando chego em casa às vezes eu vou direto pra cama. Tem dias que eu até abro o computador e entro na net, e me dá vontade de postar, mas aí bate AQUELA preguiça.

Bom, vou resumir bem resumidamente o que rolou desde a última postagem:

Dia 31 eu trabalhei o dia inteiro, inclusive durante a virada. Tivemos uns 10 minutos de "intervalo", e aí já voltamos com tudo. Casa cheia, bombando, todo mundo doido... nunca lavei tanta louça e preparei tanta caipirinha em um dia só como esse. Dia primeiro entramos as 10h e abrimos normal... fomos até umas 2h30 da manhã. Acho que até dia 2 ou 3 seguimos nesse ritmo.

Depois disso continuamos abrindo normalmente, todos os dias, o dia todo. O movimento começou a diminuir a partir do dia 4, mas mesmo assim nos finais de semana, principalmente no sábado, ainda dá pra sentir aquela correria e ficar com os nervos à flor da pele.

E foi mais ou menos assim até então. Chegando cansado e podre todo dia. Aí nos domingos a gente costuma sair para dar uma relaxada... a galera do Kaori e eu de penetra, hahahaha.

Mudando um pouco de assunto antes de eu voltar a contar o que tenho feito aqui... algumas pessoas já estão sabendo, mas acho que a maioria ainda não, então vou dizer logo: dia 17 estou em sampa! Eu ia trabalhar até o dia 15 aqui de qualquer forma, mas aí pintou um curso para fazer dia 17 que caiu como uma luva. Não podia deixar essa oportunidade para trás então resolvi voltar.

Voltando ao assunto o que tenho feito por aqui, esses meus últimos dias têm sido muito bons. Domingo saimos como de costume e deu pra aproveitar bastante sabendo que eu ia ter uma folga de verdade na segunda. Aí segunda de noite fizemos (na verdade, tentamos) uma festa surpresa para o Sandro, porque terça foi aniversário dele (a festinha era pra ser surpresa e depois da meia noite, mas ele voltou antes e a gente não tinha conseguido acabar de arrumar tudo).

A festa foi muito legal mesmo. Deu pra reunir praticamente a galera toda, comemos e bebemos muito bem, passamos um bom tempo juntos e nos divertimos. Acabei meio que ficando na churrasqueira por falta de opção, mas tudo bem, deu pra curtir a festa assim mesmo.

Acabamos indo dormir lá pelas 6 da manhã. Acordamos as 13h30 e fomos no passeio do navio pirata. Foi muito bom e também "perfeito". Estava chovendo, mas foi só entrar em alto mar que o tempo começou a abrir. Aí o resto do passeio foi muito legal, paramos para tomar banho em alto mar ao lado da Ilha Feia. Deu pra curtir e se divertir bastante, além de dar uma relaxada. Depois acabei indo trabalhar, o que foi um porre porque o restaurante ficou praticamente vazio o dia todo. Saimos todos e depois do expediente fomos jogar paintball à uma da manhã! Foi bem divertido.

Fui dormir podre de cansaço e com o tornozelo esquerdo doendo pra ca*****. É que na segunda a noite eu tomei uma picada de abelha enquanto preparava as coisas para a festa, mas deixei por isso mesmo. Aí hoje quando acordei tava tudo inchado, até porque ontem eu andei muito. Tá doendo demais e eu mal to conseguindo andar direito.

Acabei indo no posto médico daqui e agora estou tomando remédio. Deu que fiquei o dia inteiro destruído, dormindo de dor e cansaço. Acordei tarde, já eram 22h, morrendo de fome e resolvi ir finalmente comer sushi no Kaori. Foi MUITO legal, fiquei mó contente! Todo mundo tava contente que eu fui lá e me serviram muito bem. O Sandro e o Marcio (os sushimen da casa) só prepararam coisa TOP pra mim. Montaram um barco muito bacana só com os sushis especiais, a maioria nem tem no cardápio. Cada coisa linda de ver e deliciosa de comer!!!! Tinha coisa que eu nunca tinha visto, mesmo nos meus longos anos comendo sushi! Foi muito bom mesmo!

Agora estou aqui escrevendo o resto e quase fim da minha jornada por Piçarras. Estou ansioso em voltar para SP. Não porque aqui esteja ruim, mas porque agora tenho coisas para fazer por lá, lugares para ir e pessoas para visitar. O que vai ser daqui para frente, eu também não sei, mas sei que comecei o ano maravilhosamente bem.

Tenho muito mais coisas para contar, mas isso só vou fazer quando chegar em sampa e tiver além de tempo, um pouco de energia e disposição para isso. Por ora estou dividido entre a saudade antecipada de deixar tantas pessoas queridas que conheci aqui e a ansiedade de rever tantas outras que deixei aí. É um misto de dor e alegria, mas é bom.

Provavelmente esse será meu último post de Piçarras, então me despeço  por aqui.

Abraço a todos e espero revê-los em breve!

Um comentário:

  1. Ga, meu lindo, nao acredito que está voltando, só pq eu estou indo né?? bom, mas mesmo assim, volta logo, volta! =)

    ResponderExcluir