Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Brrrrr...

É galera, hoje foi foda... a casa encheu, e ficou cheia praticamente o dia todo. Muita correria, muito cansaço, muito estresse. Vontade de ir embora, crises do tipo "que porra eu to fazendo aqui?" e "que merda isso!". Mas no fim, sempre acabo lembrando que eu escolhi isso, que eu quis viver isso pra saber como é, que eu quis sentir, experimentar, viver como outras pessoas vivem... e com isso tudo, aprender coisas novas. Garanto que já dou mais valor a muitas coisas, mas principalmente, ao tempo. O tempo que perdemos ou gastamos é precioso demais para ser desperdiçado desse jeito... e isso fica cada dia mais claro para mim.

Por outro lado, também estou aprendendo o valor do meu trabalho, o valor do esforço, do suor, do empenho, da vontade de continuar.

Amanhã eu trabalho... inclusive durante a virada. Vai ser uma experiência diferente.

To cansado, vou dormir.

Até o ano que vem!

Um comentário: