Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bizarras

Ufa!

Felizmente, por uma jogada do destino, consegui uma net "em casa". Não vem ao caso como, mas funciona.

Desde meu último post aconteceu muita coisa (duh, faz tempo pra caralho também). Distribui meu currículo e recebi várias propostas (algumas até imediatas), cheguei a trabalhar alguns dias de graça como "teste", mas no fim, acabei indo trabalhar num restaurante/petiscaria/cachaçaria na beira da praia.

Não vou contar muita coisa hoje porque estou morrendo de sono. Aliás, eu não tenho feito muita coisa além de trabalhar e dormir. Então vou me ater ao essencial.

Faz 15 dias já que estou trabalhando lá e ficarei até o dia 15 de janeiro. Está muito corrido, eu entro as 9h30 e não tenho horário certo para sair... pode ser meia-noite ou 2h, como hoje por exemplo... então já deu pra sentir o drama né?


De interessante, o que posso dizer? Bom, eu trabalho bem de frente pro mar, de chinelo, bermuda e camisa florida :P Sou copeiro lá, ou seja, faço os drinks, tiro chopp, lanço as bebidas no balcão, mantenho o balcão livre e claro, lavo MUITO copo. Mas fora isso também tenho que abastecer os freezers no final do dia, limpar a copa, ajudar a abrir e fechar a casa, organizar estoque, limpar banheiro, etc, etc, etc. Fora isso quebro um galho de garçom quando precisa ou também dou uma mão na louça quando a coisa aperta demais (não tem ninguém que faça só isso, então quando a casa "pega fogo" eu saio da copa, um garçom assume e eu vou pra cozinha lavar louça para liberar as duas cozinheiras para que elas possam cozinhar apenas). E por aí vai...

Fora isso, trabalhei no dia 24, trabalhei do dia 25.... e vou trabalhar no dia 31. Fiquei doente, mas não fui o único. Muita gente por aqui ficou/está, deve ser algum tipo de virose do mal que atacou geral... do pessoal que eu convivo, uns 80% pegou e ficou mais ou menos mal (no sentido de que todos ficaram mal, alguns mais, outros menos.... :P).

Vou dormir agora porque amanhã vai ser paulera de novo. Quando sair mais cedo e menos cansado vou dar mais notícias.

Beijos e abraços.

2 comentários: